Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

22/05/21 às 15:05 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

X

Escudo Botafogo
BOT

Taça Rio

16/05/21 às 11:05 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

0

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Comitê de Futebol do Botafogo deve ser desfeito antes da eleição

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Marco Agostini, Nelson Mufarrej, Ricardo Rotenberg e Carlos Augusto Montenegro | Comitê executivo de futebol do Botafogo 2020
Carlos Eduardo Sangenetto/FogãoNET

Está próximo do fim do Comitê Executivo de Futebol do Botafogo. O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro já havia confirmado a saída e a possibilidade de grupo se encerrar. Segundo o site “GE”, o comitê deve ser desfeito antes da eleição do clube, marcada para 24 de novembro.

O Comitê é formado por: Nelson Mufarrej (presidente), Carlos Augusto Montenegro (ex-presidente), Ricardo Rotenberg (vice-presidente comercial e de marketing), Manoel Renha (ex-diretor da base), Claudio Good (benemérito) e Marco Agostini (vice-presidente de futebol).

Com a chegada do gerente de futebol Túlio Lustosa, o comitê diminuiu a atuação. O grupo foi formado no fim de 2019, construiu o elenco de 2020 e foi o responsável pelas negociações de contratações e saídas. Contratou 21 jogadores e teve três treinadores (Alberto Valentim, Paulo Autuori e Bruno Lazaroni).

Fonte: Redação FogãoNET e GE

Notícias relacionadas
Comentários