Nesta quarta-feira à tarde, no CT da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), onde o time do Botafogo realiza a pré-temporada, o argentino Mario Bolatti, de 28 anos, se tornou o sétimo jogador a ser apresentado pela diretoria para a temporada de 2014. Com ele, agora, Eduardo Hungaro tem nove jogadores para a posição de volante. Essa forte concorrência no novo clube, segundo ele, não o preocupa. Ele acredita que é possível ter espaço para todos.

– Tem muitos jogadores e muita competição na minha posição. Mas vamos jogar muitas partidas e todos precisam estar preparados para entrar quando for necessário – afirmou o argentino, que falou como gosta atuar:

– Sou um volante, joguei sempre mais centralizado. Minha função é essa, mas estou à disposição do treinador.

Contratado por empréstimo de um ano junto ao Internacional, Bolatti chegou ao Rio na última sexta à noite. No sábado, realizou exames e viajou para Saquarema, onde se apresentou aos companheiros. Na segunda-feira, o jogador começou a intensificar os treinos com bola, mas disse que a data da estreia pelo Botafogo não está definida.

– Não sei quando vai ser minha estreia, vai depender do treinador. Costumo ter sorte em estreias, mas isso não quer dizer nada. Vou dar o meu melhor – disse.

Fonte: Lancenet!