O meia argentino Montillo, principal contratação do Botafogo para esta temporada, falou sobre a ausência de atletas para a partida de estreia do time pela Copa Libertadores, contra o Colo-Colo. O duelo será nesta quarta-feira, no Nilton Santos. O atacante Sassá não foi inscrito para a primeira fase da competição. Rodrigo Lindoso, Renan Fonseca e Dudu Cearense não foram relacionados para o jogo desta quarta.

– O clube está com quase 30 jogadores, e é o treinador que tem que escolher. Acho que ele já tem falado com alguns atletas. Todos estão buscando espaço. Além disso, todos tiveram chance de atuar no Carioca ou em amistosos. Tomara que quem jogar na quarta-feira dê tudo pela camisa e consiga resultado. Com certeza, os que estão de fora também têm a mesma vontade – disse.

O meia afirmou ainda que irá alternar as posições com Camilo. A forma como os dois atuarão juntos é uma das grandes dúvidas da torcida, já que os ambos ainda não entraram em campo juntos.

– Somos dois meias, mas vamos nos alternar no campo para que não fique pesado para nenhum dos dois na hora da marcação. Camilo é um grande jogador que sabe atuar em qualquer posição do campo, e a gente quer que ele continue na seleção. Ajudando ele dentro de campo, isso fica mais fácil – disse.

O argentino aproveitou para dizer que está muito animado com a empolgação da torcida, e que sabe o que este jogo representa.

– Sempre queremos chamar a torcida, dando tudo de nós e nos entregando em cada bola. Eles estarão sempre do nosso lado. Nas ruas e nas redes sociais todos estão empolgados, e eu não tenho dúvida que faremos um bom jogo amanhã. Eles merecem. Há muita pressão sobre nós, mas é uma pressão linda, porque a equipe chegou aqui após brilhar em todo o Brasileirão do ano passado.

Fonte: Extra Online