Chegou o dia! Hoje, às 19h15, Botafogo e Nacional-URU definem, no Estádio Nilton Santos, uma vaga para as quartas de final da Conmebol Libertadores Bridgestone.
Com uma pequena vantagem conquistada na vitória por 1 a 0 no jogo de ida em Montevidéu, o Glorioso pode até empatar para se classificar, porém jogar para somente se defender está fora de cogitação por aqui. O centroavante alvinegro Roger falou sobre a sua expectativa para o confronto e mostrou confiança no espírito de luta da equipe para avançar de fase.
– Acredito que nós temos que continuar com o espírito aguerrido que nos trouxe até aqui. Foram essas características que nos colocaram nas oitavas de final e que nos deram essa vantagem. Sabemos que não precisamos vencer o jogo e isso também dá um pouco de tranquilidade, mas não podemos nos acovardar. A ideia não é defender, é enfrentar. Temos que fazer um grande jogo, respeitando o Nacional, mas o momento na Libertadores é do Botafogo. – reverberou.
Um aliado importante do time comandado por Jair Ventura, com certeza virá das arquibancadas. Com todos os ingressos destinados a alvinegros esgotados, o apoio da torcida durante os 90 minutos será um fator fundamental para a conquista do objetivo desta noite.
– A gente está muito feliz! Recebemos o comunicado de que os ingressos foram esgotados. Nosso torcedor está confiante, está acreditando que é possível e nós também. A festa está preparada e o grupo está concentrado para essa partida. Se Deus quiser, ele vai nos abençoar e a gente vai comemorar, após o jogo, com uma grandre festa no Nilton Santos. – disse Roger.