O lateral-direito Luis Ricardo foi confirmado pelo técnico do Botafogo, René Simões, como titular da equipe no jogo desta quarta-feira, contra o Botafogo/PB, pela Copa do Brasil, no estádio Nilton Santos. O titular Gilberto será poupado em função do desgaste e agora Luis Ricardo espera se fixar na posição “se bobear”.

“Quem está entrando está procurando seu espaço. Costumo brincar com o Gilberto. É uma briga boa. Ele se encontra em um bom momento. Mas essas mudanças têm sido a tônica da nossa equipe. Quem tem entrado tem mostrado valor. Tem sempre uma briga boa. Se bobear…”, destacou o lateral suplente.

O lateral chegou ao Bota no início de janeiro, mas teve uma série de problemas que o afastou do time. O primeiro deles foi um imbróglio com o São Paulo, dono de seus direitos federativos, que atrasou a regularização do jogador. Depois ele teve problemas físicos.

“Muda tudo. Quem está no banco sempre imagina estar dentro de campo. Principalmente nos clássicos, fico ansioso para entrar e ajudar de alguma forma. A confiança do treinador é uma motivação muito grande”, completou Gilberto.

Fonte: FutNet