Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Confusão do lado de fora do estádio envolveu organizadas Jovem, Fúria e Galoucura

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O caos no futebol carioca não ficou restrito à barbárie de sábado em São Januário. Neste domingo (9), torcedores de Botafogo e Atlético-MG entraram em confronto do lado de fora do Estádio Nilton Santos. A polícia deteve mais de 10 indivíduos que participaram da confusão.

A Torcida Jovem brigou com a Fúria Jovem quando a segunda tentou atacar a Galoucura no Engenhão. Muita briga, tiros, baleados e muitos detidos no Juizado Especial Criminal (Jecrim).

Em uma das ruas que circundam o campo alvinegro, testemunhas ouviram disparos e brigas entre botafoguenses e atleticanos. Segundo o major Hilmar Faulhaber, comandante do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (GEPE), não é possível afirmar o que gerou a confusão.

“Houve um problema do lado de fora, sim, brigas entre atleticanos e botafoguenses. Mas não ouvi nada sobre disparos de arma de fogo, preciso apurar melhor as informações ainda”, disse Faulhaber.

No sábado, um torcedor do Vasco foi baleado e morto após o jogo contra o Flamengo. Outros três foram feridos e estão internados no Hospital Souza Aguiar.

Notícias relacionadas
Comentários