Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Conselheiros aprovam mudanças no estatuto para adesão do Botafogo ao Profut

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Em reunião do conselho deliberativo, no início da noite desta terça-feira, o conselho deliberativo do Botafogo aprovou as mudanças no estatuto do clube de olho na adesão alvinegra no Profut, programa de reestruturação das dívidas criado pelo governo federal. Entre as principais alterações, a maior autonomia dos mecanismos de fiscalização interna, como o Conselho Fiscal.

No dia 17 de novembro, uma Assembleia Geral será realizada em General Severiano para avalizar a mudança e a entrada no do clube no Profut. Membros da diretoria, no aguardo das alterações no estatuto, projetam dar entrada no programa do governo até o dia 25 deste mês.

As alterações propostas não serão as únicas. Até janeiro, membros de uma comissão apresentação propostas como a entrada de sócios-torcedores no processo eleitoral do clube e o fim da possibilidade da reeleição para presidente.

Comentários