Aliviado com a vitória sobre o Santa Cruz que tirou o Botafogo da zona de rebaixamento, o técnico Ricardo Gomes ficou preocupado com a lesão sofrida pelo meia Camilo, considerado pelo treinador como um dos responsáveis pela subida de produção da equipe nas últimas rodadas. Camilo foi substituído aos 20 minutos do segundo tempo, depois de sofrer uma pancada no joelho direito. Nesta segunda-feira, o jogador será submetido a exames no departamento médico do clube alvinegro, em General Severiano para que seja avaliada a extensão do problema.

Camilo explicou que levou uma pancada muito forte e sentiu muitas dores no joelho, mas acredita que tenha condições de enfrentar o Coritiba na próxima rodada. Como o Botafogo terá a semana inteira sem jogos, o meia acredita que sua recuperação pode se tornar mais fácil. O jogador lamentou a queda de rendimento do time no segundo tempo, mas se confessou feliz com o resultado.

“Caímos de rendimento no segundo tempo. Mas foi uma vitória importante”, avaliou o jogador.

Na entrevista coletiva após o duelo, o técnico Ricardo Gomes também não gostou da atuação do Botafogo nos 45 minutos finais da partida diante do Coral. Ele disse que a equipe fez um bom primeiro tempo, mas um segundo tempo muito irregular.

“O Milton Mendes mudou o time, e ficou complicado para a gente”, declarou o comandante alvinegro.

Para a partida diante do Coritiba, o treinador espera que o zagueiro Joel Carli e o volante Airton tenham condições de jogo. Gomes acredita que a presença dos dois em campo, vai aumentar a experiência da equipe, que ainda comete muitos erros durante os jogos.

Fonte: Terra