O que parecia ser uma dificuldade pela ausência de nomes — encontrar seis jogadores para fazer substituições entre os inscritos da Libertadores — agora pode acabar sendo difícil pelo excesso.

As três primeiras mudanças já foram feitas, logo antes da partida de ida das oitavas de final, contra o Nacional (URU): estão inscritos Jefferson, Arnaldo e Marcos Vinícius.

Agora, o Alvinegro tem até o dia 8 de agosto, 48 horas antes do jogo de volta, para fazer, no máximo, mais três.

Dois nomes já são praticamente certos: o meia chileno Leo Valencia, recém-chegado, e Brenner, que já acertou a transferência.

O último nome é um mistério. Há outros reforços que o clube procura, em sigilo. Quem chegar, entra na disputa pela vaga.

O lateral-direito Luis Ricardo, que ficou fora até agora por uma fratura no tornozelo esquerdo ano passado, também pode ser o escolhido. O lateral-direito Jonas, que está inscrito, ficará um bom tempo fora de combate por rompimento do ligamento cruzado do joelho esquerdo. Arnaldo, o outro lateral-direito, foi inscrito, mas teve uma lesão considerável na coxa direita e pode não se recuperar a tempo para a partida de volta, dia 10 de agosto, pois não tem data para retornar. O estado de Arnaldo pode ser importante para a decisão do último nome.

Fonte: Extra Online