Convocado para o Pan, Gilberto elogia René: ‘Fala o que o jogador precisa ouvir’

Compartilhe:

A semana para o lateral-direito Gilberto foi a mais especial da carreira. O jogador foi convocado para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Pan Americanos, do Canadá, 2015. Gilberto se apresenta no próximo dia 29. O camisa 4 Alvinegro conta com exclusividade à reportagem da Super Rádio Tupi como recebeu a informação da convocação.

“Fiquei sabendo no treinamento a notícia da convocação para o Pan Americano e fiquei muito feliz. Comuniquei minha família, meu pai, minha mãe e minha namorada e todos ficaram muitos felizes também. Estou realizando mais esse sonho na carreira. Quero estar dentro de todas as convocações possíveis. Meu objetivo é disputar as Olimpíadas de 2016. Tenho que plantar agora para colher sucesso no futuro. É importante fazer um grande trabalho no Botafogo e aproveitar todas as oportunidades.” – revelou Gilberto que dedica o bom momento ao técnico Renê Simões.

“Meu momento no Botafogo, graças a Deus, está sendo melhor do que eu esperava. É uma comissão técnica que me ajuda bastante e um grupo que dá todo suporte para que eu possa fazer bons jogos. O Renê Simões conversa muito comigo, ele sabe o que eu preciso melhorar. Ele fala o que o jogador precisa ouvir. Não fala o que a gente gosta e sim o que nós precisamos ouvir. Esse é o jeito que ele nos trata e cresci muito com isso. Essa liderança do Campeonato, as finais do Estadual e agora a convocação, particularmente, pra mim tem sido um ano muito positivo.” – disse entusiasmado o jogador.

Um dos destaques da temporada, Gilberto tem em mãos um proposta de renovação de contrato. O vínculo vai até 31 de dezembro de 2015. Gilberto vai completar 50 jogos pelo clube na próxima sexta-feira (19\06), contra o Boa Esporte, no Nilton Santos.



Fonte: Super Rádio Tupi
Comentários