Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 00:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Coordenador médico detalha lesões graves. Carlos Alberto está perto de voltar

0 comentários

Compartilhe

O técnico Vagner Mancini está enfrentando muitos problemas para escalar o time do Botafogo por conta de diversas lesões. O Coordenador do Departamento Médico do Botafogo, Rodrigo Kaz, falou sobre os desfalques e explicou o que aconteceu com alguns atletas. Daniel, um dos casos mais preocupantes, vai passar por cirurgia e só poderá voltar ao time em 6 meses.

” O meia Daniel teve torsão no joelho, rompeu o ligamento cruzado anterior, que é o que dá estabilidade no joelho. O atleta será operado provavelmente no final desta semana, quinta-feira (11/09) ou sexta-feira(12/09). A previsão de retorno é de 6 meses.” – explicou Rodrigo Kaz

Carlos Alberto, que está na fase final de recuperação da entorse no tornozelo e Bruno Correa, que passou por uma cirurgia, ainda não podem voltar a jogar pelo clube.

“Bruno Correa fez tratamento pelo estiramento leve da panturrilha. Na terça(02/09) passada chegou ao clube com dor no flanco direito, na região da barriga. Suspeitamos de apendicite e no mesmo dia foi submetido à cirurgia. O jogador fica fora por pelo menos 60 dias. Carlos Alberto já está fazendo parte física em campo, acredita-se que esteja na fase final do tratamento, mas ainda faltam algumas etapas para estar em campo novamente” – explicou o coordenador do departamento

Rogério, que se chocou com Edcarlos no jogo contra o Atlético-MG, ficará em um período de observação, o atleta teve uma concussão cerebral, mas realizou diversos exames que mostraram que não foi nada grave, tranquilizando o Departamento Médico.

A próxima partida do Botafogo é contra o São Paulo, em Brasília, no Mané Garrincha, às 22h, quarta-feira(10/10).

Comentários