De olho na vaga para a próxima fase da Copa do Brasil Sub-17 de 2018, o Botafogo enfrentará o Paysandu nesta quarta-feira (10/10), às 15h, no CEFAT, jogo de volta da primeira fase da competição nacional. No duelo de ida, realizado na semana passada em Belém, o Alvinegro venceu por 1 a 0, conquistando assim a vantagem de poder até empatar em casa para a avançar.

Para a torcida alvinegra que gosta de acompanhar e torcer pela nossa base forte, uma grande novidade! Em parceria com a Panorama Sports, a partida terá a transmissão ao vivo pelo canal da Botafogo TV no YouTube e também pela página oficial do Botafogo no Facebook.

– Nós fizemos uma grande partida em Belém, soubemos jogar na casa do adversário e tivemos mais posse de bola. Criamos as melhores oportunidades no primeiro jogo e conquistamos essa importante vantagem. Agora é uma nova partida e, mesmo com essa antagem, vamos jogar para frente e continuar tentando marcar o adversário em cima para que a gente possa conseguir o nosso objetivo, que é a classificação. – analisou o treinador alvinegro Felipe Lucena.

Informações Gerais:

Partida: Botafogo x Paysandu – Partida de volta – 1ª fase – Copa do Brasil Sub-17
Horário: 15h
Local: CEFAT (Várzea das Moças)
Entrada: Gratuita
Transmissão: BOTAFOGO TV (YouTube e Facebook)

Fonte: Site oficial do Botafogo