Hora de definir quem ficará entre as quatro melhores equipes Sub-20 do país. Em partida de volta válida pelas quartas da Copa do Brasil, o Glorioso enfrentará a Ponte Preta nesta quinta-feira (03/05), às 15h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

O Corinthians, que derrotou o Flamengo nos pênaltis na última terça-feira, espera o vencedor desse embate para conhecer o seu adversário na fase seguinte da competição.

Por conta da vitória conquistada por 1 a 0 em casa na primeira partida entre as equipes, o Alvinegro tem a vantagem e pode até empatar para conquistar a vaga na fase semifinal do torneio nacional. Em caso de um triunfo do time de Campinas por um gol, a vaga será decidida nos pênaltis.

– No primeiro jogo no Rio, obtivemos a vantagem mínima ao vencer por 1 a 0. Sabemos da qualidade do adversário e com isso não podemos jogar em cima dessa vantagem. Vai ser um jogo difícil, pesado. Esperamos que a Ponte Preta venha propondo o jogo e marque na pressão. São características que também se encontram no nosso time, então acredito que será um jogo excelente, de duas equipes qualificadas e preparadas. Estamos bem confiantes no nosso trabalho. O que o professor Barroca tem pedido estamos conseguindo executar bem e, com isso, os resultados estão aparecendo. Mesmo fora contamos com o apoio de todos os alvinegros, todas as energia são bem vindas. – falou o zagueiro Luca.

Fonte: Site oficial do Botafogo