A Copa São Paulo tem mais um dia de grandes partidas, com os futuros craques do Brasil em ação. A rodada começa às 14h, no SporTV2. O Botafogo, que venceu o São Bento na estreia, duela com o Sobradinho, pelo Grupo 4. O narrador Bachini Jr. e o comentarista Carlos Bonatelli seguem todas as emoções ao vivo.

 

Pelo Grupo 7, o Santos entra em campo logo depois, às 16h, também no SporTV2. Depois de vencer o Confiança na estreia, os Meninos da Vila encaram o América-PE, e a partida terá a narração de Jorge Vinícius e comentários de Ivan Andrade.

No SporTV, às 19h, será a vez do Corinthians, maior vencedor do torneio. Após vencer o Bragantino na primeira partida, o Timão duela com o Botafogo-PB pelo Grupo 11. Jota Jr. narra o confronto, com comentários de Belletti.

Encerrando o dia da Copinha, o Internacional entra em campo para encarar o Serrano-BA, às 21h, noSporTV2. O Colorado estreou com goleada: 6 a 0 sobre o Botafogo-SP e busca seguir na ponta do Grupo 9. Reinaldo Porto narra a partida, com comentários de Fernando Galvão.

Fonte: SporTV.com