Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

X

Escudo Botafogo
BOT

Copa Sul-Americana

15/04/26 às 19:00 - El Cilindro

Escudo Racing
RAC

2

X

3

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

12/04/26 às 16:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

2

X

2

Escudo Coritiba
CTB
Ler a crônica

Copinha: Botafogo abre mata-mata contra o Atlântico, às 18h, com transmissão na internet

Por: FogãoNET

Copinha: Botafogo abre mata-mata contra o Atlântico, às 18h, com transmissão na internet

Após avançar em segundo lugar no grupo 9, o Botafogo inicia a disputa do mata mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta sexta-feira, contra o Atlântico-BA, no Estádio Luis Augusto de Oliveira, em São Carlos, às 18h (de Brasília). Os alvinegros esperam melhorar o desempenho para seguir na competição. A partida terá transmissão pelo SporTV.com.

O Botafogo não fez uma boa fase de grupos. Empatou na estreia e foi derrotado na segunda rodada. A classificação veio somente no terceiro, na vitória sobre a Francana.

Por outro lado, o Atlântico foi a surpresa do grupo 10. A equipe baiana ficou a frente do América-MG no saldo de gols e se manteve na sede da fase de grupos. O vencedor deste confronto terá pela frente Cuiabá-MT ou América-MG na Terceira Fase.

Fonte: Terra

Comentários