Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Copinha: técnico do Botafogo reclama de gol anulado de forma estranha no fim

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Na noite da última quarta-feira (06/01), o Botafogo fechou a sua participação no Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. E manteve a liderança do grupo, além de permanecer invicto na competição. O Glorioso encarou o Linense, dono da casa, e empatou em 1 a 1. O gol Alvinegro foi marcado por Victor.

O Botafogo, que já iniciava a partida classificado, optou por preservar alguns atletas, devido a forte maratona de jogos que a equipe vem tendo na competição. Em entrevista exclusiva para a Rádio Botafogo Oficial, o técnico Maurício de Souza avaliou a partida polêmica e considerou o empate injusto.

“Resolvemos poupar alguns atletas, pois entendemos que a maratona de jogos é cansativa. Mas entramos com uma equipe forte, fizemos um jogo controlador, com todas as ações, e podíamos sair com a vitória. Mas entendo que nosso ataque não foi muito eficiente nas oportunidade que criamos e não conseguimos transformar em gol. Foi um jogo conturbado, o time da casa precisava ao menos de um empate, que se encaminhava. A arbitragem induzindo o jogo pra esse resultado. Acabou que no final, marcamos o segundo gol, o juiz deu gol, bandeira também , até a entrada dos que estavam no banco de reservas deles e pressionaram a arbitragem. Acabaram voltando, dando falta do ataque e o jogo acabou 1 a 1. Foi vergonhoso, lamentável, porque imaginamos que uma competição desse tamanho não pode ocorrer esse tipo de coisa. Não questiono se foi ou não, mas como o juiz só anulou após a invasão do campo. Nos sentimos acuados, pela invasão, e pra mim o resultado foi injusto, sofremos um gol após um chutão do goleiro, enfim… Mas terminamos em primeiro do grupo, o objetivo foi alcançado e agora é pensar no Mirassol”, analisou.

O próximo compromisso do Glorioso será no próximo sábado (09/01), em Penápolis. O adversário será o Mirassol, pela Segunda Fase da competição. O duelo será às 19h (de Brasília), no Estádio Tenente Carriço.

Notícias relacionadas
Comentários