Fluminense e Corinthians vem conversando sobre a negociação de Sornoza e ela só evolui. O tricolor carioca aceitou o valor oferecido pelo timão, contudo pediu dois jogadores por empréstimo de uma temporada: o lateral-esquerdo Moisés e o meia Marquinhos Gabriel. O time paulista aceitou a proposta.

Sobre como a negociação será feira, já está tudo acertado. O Fluminense conversa com os representantes dos atletas (Moisés e Marquinhos Gabriel) para fechar o acordo o mais rápido possível. No negócio inicial, os salários dos atletas serão divididos entre as equipes. O Corinthians ofereceu comprar 60% dos direitos econômicos do jogador, pertencentes ao Fluminense.

O lateral-esquerdo jogou essa temporada pelo Botafogo, enquanto o meia está atuando por empréstimo no Al-Nasr, dos Emirados Árabes. O contrato é válido até o meio do ano que vem.

Marquinho possui interesse em jogar pelo Flu ano que vem para se aproximar de seus familiares e prefere jogar no Brasil. O maior problema é conseguir a liberação do clube árabe. Paulo Angioni, diretor executivo de futebol do Fluminense, e o meia já trabalharam juntos no Bahia.

Sornoza está passando suas férias no Equador. Só aguardando a definição do seu futuro. Seu contrato é válido até o final de 2019. Nesta temporada, o atleta de 24 anos disputou 53 jogos como titular. Marcou quatro gols.

Fonte: Torcedores.com