Na última quinta-feira (27), o diretor e o gerente de futebol do Corinthians, Flávio Adauto e Alessandro Nunes, respectivamente, receberam, no CT Dr. Joaquim Grava, representantes e os pais de Emerson Santos, zagueiro do Botafogo, para iniciar negociação.

Ao Esporte Interativo, Adauto confirmou o encontro, revelou que terá uma reunião nesta sexta (28) com o presidente Roberto de Andrade e afirmou que não tem pressa para fechar a negociação.

“Tivemos o primeiro contato. Os valores ainda estão distantes do que o Corinthians quer, não temos pressa e mesmo que o negócio seja concretizado, vamos precisar de algumas semanas para anunciar. O Corinthians é o clube mais lento para negociar, não temos pressa. Vamos nos encontrar com o Roberto de Andrade para apresentar os valores”, disse.

Além do dirigente, o empresário de Emerson Santos, Jailton Oliveira, falou sobre as tratativas e revelou o desejo do defensor em defender o Corinthians.

“Vejo com bons olhos (um possível negócio), e o atleta também. O Corinthians é um grande clube, todo jogador quer ir para o Corinthians. Nos últimos dez anos, ganhou títulos, está sempre brigando por coisas grandes, tem uma linha de trabalho consolidada e estrutura. Interessa”, completou.

Recentemente, o Corinthians acertou a compra definitiva do defensor Pablo, junto ao Bordeaux, da França, além de contar com Balbuena, Pedro Henrique, Léo Santos e Vilson em seu elenco.

Fonte: Esporte Interativo