Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Corinthians estava de olho em Roger e abriu negociação, antes de tumor renal

Por: FogãoNET

Siga o FogãoNETno Google Discover

“O Corinthians está contratando ataque, da mesma posição do Jô. O jogador que o Corinthians estava, não sei se acertado ou acertando, mas que estava negociando sim, é o Roger, do Botafogo, que teve esse problema agora. O Corinthians estava de olho no Roger. O único jogador desse time do Botafogo que não renovou o seu contrato”, revelou o apresentador Benjamin Back.

O comentarista Oswaldo Pascoal também confirmou a informação revelada por Benja. “O Corinthians tinha dado até um passo adiante e iniciado conversa para fiar com o jogador e foi surpreendido com essa necessidade de recuperação. Desejamos toda a sorte do mundo a ele nesse período”, concluiu Pascoal.

Comentários