Corinthians não terá F. Santos, Ralf, Pato, Guerrero e R. Augusto

Compartilhe:

Corinthians terá mais problemas para enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, no Maracanã. Sem se recuperar de uma pubalgia, o lateral-esquerdo Fábio Santos está vetado. Ele sentiu o problema na partida contra o Internacional, na semana passada. Cássio, que também deixou o jogo no Sul após uma trombada com Leandro Damião, voltou a não treinar e segue como dúvida.

O goleiro passará por reavaliações para saber se viaja ou não para o Rio de Janeiro. Ele ainda sente dores nas costelas e nas costas, regiões mais afetadas após o forte choque com o atacante do Colorado.

Mas as baixas não param por aí. O comandante alvinegro não poderá contar com Ralf, que tomou o terceiro cartão amarelo após discutir com o atacante Jones Carioca, no duelo com o Náutico, no último domingo. Sem o volante, o treinador deverá escalar Maldonado, único jogador do elenco com as mesmas características.

Pato e Guerrero, com as seleções Brasileira e peruana, respectivamente, também estão fora do confronto com o vice-líder do Brasileirão. Renato Augusto e Guilherme, com lesões mais antigas, também seguem no departamento médico.

Por outro lado, Tite poderá comemorar os retornos de Emerson Sheik e Douglas, que cumpriram suspensão na tarde do último domingo. A dupla treinou na manhã desta segunda-feira e deve começar entre os 11 no Rio de Janeiro. Durante a entrevista coletiva após o empate sem gols com o Timbu, o próprio técnico falou da necessidade de jogadores para o setor ofensivo.



Fonte: Lancenet!
Comentários