Duelo alvinegro entre paulistas e cariocas, Corinthians x Botafogo entrarão em campo neste domingo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes brigam para se manter na parte de cima da tabela, onde o Timão é líder com 16 pontos e o Fogão 7º colocado com nove pontos a menos.

A partida promete ser um jogão de bola. Corinthians x Botafogo terão pela frente uma Arena, em Itaquera, lotada. Mais de 31 mil ingressos já foram vendidos, mas para quem vai acompanhar o duelo pela TV, o Torcedores.com dará todas as informações de como assistir abaixo. Confira.

Onde assistir?

A partida terá duas opções de canais, sendo que quem é do Estado de São Paulo não assistirá ao duelo na TV aberta. A Rede Globo irá transmitir ao vivo Corinthians x Botafogo para os seguintes Estados: RJ, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, PB, PI, PA, AM, RO, AC, RR e AP. A narração ficará por conta de Luis Roberto e os comentários de Luis Roberto, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia.

Corinthians x Botafogo também passará no Premiere, para quem possui pay-per-view. O duelo terá a narração de Odinei Ribeiro e ao seu lado nos comentários estará Wagner Vilaron.

Não conseguirá assistir pela TV?

Se você não poderá acompanhar a transmissão ao vivo de Corinthians x Botafogo pela TV, a alternativa é o Premiere Play. Aplicativo em que você pode assistir aos jogos por meio do seu aparelho celular, computador e tablet. Basta acessar o site a seguir http://globosatplay.globo.com/premierefc/ao-vivo/ com seu nome de usuário e senha da sua assinatura do pay-per-view.

Fonte: Torcedores.com