Corinthians x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (18), na Arena de Itaquera, em São Paulo (SP), em partida da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. A duas equipes entram em campo às 21h45 (horário de Brasília) e o Torcedores.com explica como assistir ao duelo AO VIVO pela TV.

Os torcedores que quiserem assistir ao jogo Corinthians x Botafogo, pelo Brasileirão, terão duas opções pela televisão brasileira. A partida terá transmissão ao vivo pela TV Globo, para RJ, SC, GO, TO, PB, CE, PI e MA, e pelo Premiere, canal pay-per-view da Globosat, para todo o Brasil.

Para a partida, a Globo terá como narrador Gustavo Villani, Caio Ribeiro será o comentarista, enquanto Leonardo Gaciba vai analisar a atuação da arbitragem. Já no Premiere, a transmissão terá a narração de Jota Júnior e os comentários de Wagner Vilaron.

Brasil de Corinthians x Botafogo pela internet

Os assinantes do Premiere que não estiverem em casa poderão acessar a partida Corinthians x Botafogo por meio da internet no serviço Premiere Play. Para isso, basta escolher sua operadora em uma lista e incluir o login com senha de cliente que você usa para acessar a conta normalmente.

Fonte: Torcedores.com