Rival: Coritiba tem dois desfalques para enfrentar o Botafogo e reforço ex-Flamengo no banco

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Coritiba x Sport
Divulgação

O Coritiba não conta com o lateral-direito Patrick Vieira, 29 anos, e o zagueiro Rhodolfo, 34 anos, para a partida desta quarta-feira (dia 2) às 20h30, no Rio de Janeiro, contra o Botafogo, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois sofreram lesões durante o jogo do último domingo e vão desfalcar a equipe.

A vaga na lateral-direita deve ficar com Jonathan (28 anos, ex-Atlético-GO), que já entrou no segundo tempo da vitória sobre o Sport, no último domingo. Nesse mesmo jogo, Rhodolfo acabou substituído por Rodolfo Filemon, 26 anos, que é o favorito à vaga.

No meio-campo, Matheus Bueno, 22 anos, pode ganhar o lugar de Luiz Henrique, 21 anos.

A dúvida fica em relação ao esquema tático. Contra o Sport, o técnico Jorginho estreou fazendo mudanças durante o jogo. O formato que permaneceu na maior parte do tempo foi o 4-2-3-1, com Galdezani e Robson pelos lados do campo na linha de três, além de Neilton centralizado.

A novidade no banco será o volante Hugo Moura, 22 anos, emprestado pelo Flamengo. Ele foi confirmado como reforço nessa terça-feira (dia 1º).

Provável Coritiba: Wilson; Jonathan, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Matheus Bueno (Luiz Henrique); Galdezani, Neilton e Robson; Sassá

Fonte: Bem Paraná

Notícias relacionadas