O atacante Sassá foi um dos atletas que ficaram de fora da lista dos 25 jogadores inscritos pelo Botafogo para a primeira fase da Copa Libertadores. Nem por isso o jogador deixou de comparecer ao Nilton Santos para acompanhar a estreia do time contra o Colo-Colo, do Chile, na noite desta quarta-feira. Em um vídeo publicado pelo próprio atleta, ele aparece nas arquibancadas do estádio e em festa pela vitória por 2 a 1 da equipe.

Sassá aparece feliz e vibrando nas imagens feitas por ele e postadas no Instagram. Na tarde de quarta, horas antes do jogo, o atacante treinou com os demais companheiros que não foram relacionados. O jogador foi artilheiro do Botafogo no último Brasileiro.

Com proposta do futebol chinês, o jogador pode estar com os dias contados no clube. Como o contrato do atleta vai até o fim do ano, a partir do segundo semestre ele poderá assinar um pré-contrato com outro clube sem benefício algum ao Botafogo.

Na reta final da última temporada, Sassá apresentou comportamento turbulento. Durante as férias, em dezembro, o atacante adotou pose de “bad boy” em suas redes sociais. Em uma das imagens publicadas, Sassá apareceu segurando maços de dinheiro. No dia em que ficou fora da lista da Libertadores, o jogador recorreu a uma mensagem enigmática: publicou a foto de uma tempestade em copo d’água.

Fonte: Extra Online