Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Covid-19: CBF mantém jogos da primeira fase da Copa do Brasil para as duas próximas semanas

3 comentários

Compartilhe

Troféu da Copa do Brasil 2021
Thaís Magalhães/CBF

A CBF manteve os jogos da primeira fase da Copa do Brasil para as duas próximas semanas mesmo em meio aos números recordes de casos e óbitos provocados pela Covid-19 no país. A informação é do repórter Wellington Campos, da Rádio Itatiaia.

Na próxima semana, a entidade máxima do futebol brasileiro fará uma exposição com a área médica para esclarecer alguns pontos. Desde a interrupção provocada pela pandemia no ano passado, a CBF já realizou mais de 2.640 partidas em 21 competições.

A decisão ocorre um dia depois de o Ministério Público preparar uma carta para enviar à CBF recomendando a suspensão de todas as partidas de futebol no país válidas por competições nacionais em virtude do recrudescimento da pandemia.

Nesta semana, o tema gerou ainda mais repercussão depois do desabafo do técnico Lisca, do América-MG, pedindo que a Copa do Brasil seja adiada por conta do risco de contágio nos deslocamentos das delegações que cortarão o país de Norte a Sul.

O Botafogo estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira, às 21h30, contra o Moto Club, no Castelão, em São Luís (MA). Por estar à frente no Ranking Nacional de Clubes, o Glorioso tem a vantagem de jogar pelo empate.

Fonte: Redação FogãoNET e Twitter do repórter Wellington Campos (Rádio Itatiaia)

Comentários