Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Vasco
VAS

Campeonato Brasileiro

- José Maria de Campos Maia

Escudo Mirassol
MIR

2

X

0

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

- Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Grêmio
GRE
Ler a crônica

Craque do Botafogo nos anos 80, Mendonça dá dicas para o reforço Jorge Wagner

Por: FogãoNET

Craque do Botafogo nos anos 80, o ex-camisa 10 Mendonça deu dicas para o meia Jorge Wagner, que se apresenta ao clube no início de janeiro. O ídolo da torcida alvinegra falou em profissionalismo.

– Em primeiro lugar, é preciso ser profissional. O atleta precisa saber cuidar da própria saúde, de noites bem dormidas. Que ele (Jorge Wagner) cultive amizades no grupo, para que todos possam lutar juntos. Boas vindas a ele, estou muito feliz por essa contratação – disse ex-meia, que mostrou confiança no time alvinegro diante do Deportivo Quito, na fase preliminar da Libertadores:

– Jogar na altitude (quase 3 mil metros acima do nível do mar) é difícil, mas futebol nós temos.

Siga o FogãoNET no Google Discover
Comentários