A diretoria do Botafogo não esconde que o clube ainda pensa em contratar mais um lateral-esquerdo para brigar com Thiago Carleto pela vaga de titular. Mas o jovem Jean, de 20 anos, cria das categorias de base do Alvinegro, promete entrar na disputa. Em seu primeiro ano no profissional, ele afirma que procura aprender o máximo com os jogadores mais experiente para se preparar melhor para as partidas.

“Estar aqui representa muita coisa pra mim. É muito bom estar perto de pessoas experientes, com uma boa comissão técnica. Aprendo muito com eles e acaba que todo mundo sai ganhando com isso. Muita gente nova chegou no clube e eu também estou chegando ao profissional”, revelou o lateral.

E o ‘titular’ da posição, Thiago Carleto, é uma das principais referências para o jovem aspirante que promete empenho total, caso tenha uma chance no time titular.

“Se um dia isso acontecer eu imagino entrar da melhor forma possível e realizar o meu trabalho. O Carleto é um cara bastante experiente e eu procuro sempre conversar com ele no campo”, comentou.

Jean terá a segunda chance de se apresentar para os torcedores do Botafogo, já que ele participou do jogo-treino contra o Gonçalense, no último sábado. Nesta quarta-feira, o Alvinegro enfrentará o Barra Mansa, às 16h30.

Fonte: O Dia Online