Após o empate em 1 a 1 com o Vitória, o técnico Vagner Mancini fez duras críticas à parte física do Botafogo, alfinetando indiretamente o ex-preparador físico Ricardo Henriques, que trabalhou com Oswaldo de Oliveira e Eduardo Hungaro. O profissional respondeu em entrevista à Rádio Brasil, que postou trechos em seu twitter:

“Preparador físico do Botafogo desde 2012 até Húngaro, Ricardo Henriques deixou o cliube faz 6 semanas e está tranquilo por críticas.”

“Ricardo Henriques diz que se chateia com reclamações de Mancini, que treinador lhe ligou e que talvez ele esteja procurando desculpas.”

“Henriques diz q preparação física do Botafogo está sem um titular e lembra q qd ele estava no alvinegro, Botafogo fez 4 no Atl Pr de Mancini”

“Ricardo Henriques viu demissão do Botafogo como natural com chegada de novo técnico, mas exalta que fez grande trabalho em 28 meses.”

“Ricardo Henriques lembra que trabalhou com grandes treinadores vitoriosos. Preparador físico elogia téc Oswaldo de Oliveira.”

“Ricardo Henriques diz que elenco do Botafogo atual é melhor que outros. Preparador não se arrepende do planejamento do início da temporada.”

Fonte: Redação FogãoNET