Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Copa Sul-Americana

09/04/26 às 19:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Caracas
CAR

Campeonato Brasileiro

04/04/26 às 21:00 - São Januário

Escudo Vasco
VAS

1

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

01/04/26 às 19:30 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

3

X

2

Escudo Mirassol
MIR
Ler a crônica

Criticado por alvinegros, jornalista dispara: ‘Comparação com o Everton é generosa’

Por: FogãoNET

Alvo de críticas da torcida alvinegra nas redes sociais após defender que o Botafogo é do tamanho do Everton, da Inglaterra, o jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN Brasil, voltou a atacar a instituição. Em seu Twitter, ele aumentou o tom contra os botafoguenses.

“Se os botafoguenses que estão dando piti na timeline tivessem a mesma disposição para ir à cancha apoiar,o time provavelmente estaria melhor”

“A comparação com o Everton foi até generosa. Basta analisar as últimas campanhas do Botafogo e do time inglês nos respectivos campeonatos.”

“Antes de Alex Ferguson o Manchester United tinha menos títulos ingleses do que o Everton.”

“As coisas mudaram. Hoje os azuis de Liverpool lutam para fica em quarto. Nem isso conseguem. O Botafogo conseguiu uma vez ir à Libertadores…nos últimos 18 anos. O Everton foi a uma Champioms League. Mas não teve rebaixamento no período.”

“Enquanto o fanatismo faz tolos baterem no peito gritando “Meu time é grande”,o mesmo se apequena. E esse comprovante infantil não ajuda nada”

“O mesmo vale para vários tradicionais clubes com muita história, passado rico, presente pobre e futuro incerto, nebuloso até”

Comentários