Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Brothers Cup

10/07/26 às 13:00 - VTB Arena

Escudo Dínamo Moscou
DMO

X

Escudo Botafogo
BOT

Brothers Cup

04/07/26 às 11:30 - VEB Arena

Escudo CSKA
CSKA

X

Escudo Botafogo
BOT

Campeonato Brasileiro

30/05/26 às 17:30 - Arena Fonte Nova

Escudo Bahia
BAH

2

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cruzeiro agenda reunião e prepara proposta por Bruno Silva. Fabrício está cotado

Por: FogãoNET

- Atualizado em

Siga o FogãoNETno Google Discover

Esta terça-feira tem tudo para ser o dia ‘D’ para o futuro de Bruno Silva no Botafogo. Após um primeiro contato do Cruzeiro com o Alvinegro, há seis dias, a Raposa, através do empresário do jogador, Carlinhos Sabiá, oficializará uma proposta pelo volante de 31 anos.

A tendência é que o clube mineiro ofereça um jogador pelo meio-campista, sem muita moral com a torcida após episódios recentes de exaltação ao Cruzeiro e um gesto polêmico de que estaria indo embora.

O lateral-esquerdo Fabrício, que no segundo semestre esteve emprestado ao Atlético-PR, é um dos nomes cotados para ser oferecido, além de uma quantia em torno dos R$3 milhões, valor bem abaixo dos R$20 milhões da multa rescisória. O atacante Rafael Marques e o meia Élber são outros nomes cotados.

Comentários