O Botafogo perdeu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro Sub-20 ao ser superado pelo Cruzeiro pelo placar de 1 a 0 nesta quarta-feira, no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte. Caio fez o gol da Raposa, aos 44 minutos do primeiro tempo.

Na segunda etapa, o Botafogo foi dominante e teve várias chances para empatar e até virar o jogo, mas não foi eficiente nas conclusões. No fim, o atacante Marquinhos ainda foi expulso, e o Glorioso encerrou a partida com um a menos em campo.

Sem contar com Rhuan, integrado ao profissional, a equipe do técnico Marcos Soares jogou com Lucas Silva; Elivelton, Rafael, Sousa e Lucas Barros (Roney); Caio Alexandre, Hugo e Maciel (Sergipe); Luis Henrique, Gabriel (Marquinhos) e Ênio (Maxuel).

Com o resultado, o Botafogo caiu para a 11ª posição, com dez pontos. O próximo jogo será novamente fora de casa, quarta-feira que vem, contra o Bahia, no Pituaçu. Pelo Estadual Sub-20, o Botafogo volta a campo neste sábado para receber a Portuguesa, às 10h45, no CEFAT.

Fonte: Redação FogãoNET