Cruzeiro confirma interesse em Dória, mas mostra cautela

Compartilhe:

O gerente de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, comentou as especulações que falam da chegada do zagueiro Dória, do Botafogo, ao time  celeste. O Grupo DIS já fez uma proposta oficial à equipe carioca, e estaria disposto a colocar o jogador na Raposa. Enquanto o alvinegro ainda estuda os valores oferecidos e nada é oficial, o dirigente cruzeirense preferiu adotar a cautela, mas confirmou interesse no atleta.

– Esse é um assunto que circulou, existem especulações, ninguém pode negar a qualidade do Dória, está na seleção, e é claro que se houver algo interessante, o Cruzeiro estará interessado. Mas não há nada de oficial agora.

Após reunião na segunda-feira, o grupo de investimento oficializou uma proposta de sete milhões de euros (R$ 18,63 milhões) por 100% dos direitos econômicos de Dória. O Botafogo, que estipulou oito milhões de euros pelo zagueiro, estuda a proposta. O time carioca é dono de 40% dos direitos econômicos de Dória. Os representantes do atleta têm outros 40%, e o restante pertence ao BMG.

Converas com o Vasco

O dirigente celeste comentou também sobre as conversas com o Vasco. O time cruzmaltino deve receber alguns jogadores celestes por empréstimo e estuda esses nomes. Dirigentes dos dois clubes se reuniram, mas Barbosa disse que ainda não há uma definição.

– Foi uma reunião da qual participou o diretor do Vasco, René Simões, o Cruzeiro aceitou algumas exigências, fizemos colocações, e ficou uma lista que o Vasco pudesse estudar. Existem jogadores novos e outros com experiência. Só não gostaria de revelar os nomes, porque, se não saírem depois, não posso deixá-los com insegurança e instabilidade no trabalho.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários