Após a derrota para o Botafogo em pleno Mineirão, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cruzeiro deixaram o gramado reclamando da arbitragem. Segundo o atacante Alisson, o juiz deu faltas estranhas e invalidou um gol legal de Ramon Ábila.

“A vitória não veio, fomos mal tecnicamente, o juiz é brincadeira, as vezes não pode falar que é punido, ele deu falta que nem em jogo de brincadeira dá. Mas é mérito do Botafogo a vitória”, alertou o camisa 11.

O goleiro Rafael observou que o jogo foi igual no primeiro tempo e destacou a proposta do Botafogo para buscar o resultado.

“Jogo muito acirrado, os dois times tinham a mesma posse de bola, eles foram felizes, encaixaram o contra-ataque, fizeram o gol, mas passou, agora é focar na quinta, precisamos voltar a vencer”, finalizou o arqueiro.

O Cruzeiro volta a campo agora na próxima quinta-feira, no Morumbi, contra o São Paulo, às 21h (de Brasília). Para a partida, Mano Menezes não poderá contar com Ábila e Arrascaeta, que foram suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Fonte: Fox Sports