Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Série B

26/06/21 às 16:30 - Castelão

Escudo Sampaio Corrêa
SAM

X

Escudo Botafogo
BOT

Série B

20/06/21 às 16:00 - Aflitos

Escudo Náutico
NAU

3

X

1

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Série B

17/06/21 às 19:00 - Do Café

Escudo Londrina
LON

2

X

2

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Cruzeiro estuda negociar Willian Bigode e tem Neilton como opção para substituto

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Dentro do campo, o Cruzeiro ainda tenta melhorar sua colocação no Campeonato Brasileiro, além de lutar pelo título da Copa do Brasil. Fora do campo a diretoria já começa a planejar o ano de 2017, onde o time celeste pode ter novidades no ataque.

O time mineiro deve fazer uma pequena reformulação no elenco. O vice-presidente de futebol, Bruno Vicintin, já admitiu que o planejamento para chegadas e saídas de jogadores para 2017 já iniciou. O Cruzeiro pretende ter reforços principalmente para defesa, laterais, além de algumas mudanças de nomes no ataque.

Willian “Bigode” interessa ao São Paulo e os dirigentes mineiros acreditam ser uma boa oportunidade para fazer caixa. O camisa 9  virou reserva com Mano Menezes, e mesmo já tendo demonstrado desejo de seguir no Cruzeiro, pode aceitar uma negociação, principalmente pela possibilidade de voltar a ser titular de um grande time.

Se Willian pode sair, Mano Menezes quer a volta de empréstimo de Neilton. O atacante, que vem fazendo bom Brasileirão pelo Botafogo, está emprestado até o final do ano. O contrato de empréstimo com o time carioca não prevê prioridade de compra, bastando convencer o jogador de retornar para Toca da Raposa para 2017.

Neilton já deu declarações que gostaria de seguir no Rio de Janeiro, principalmente por estar recebendo chances como titular do time comandado por Jair Ventura. O técnico Mano Menezes pode ser importante para que o camisa 7 alvinegro retorne para Belo Horizonte.

Notícias relacionadas
Comentários