Cruzeiro x Botafogo se enfrentam neste domingo (11) por mais uma partida do Campeonato Brasileiro. No Torcedores.com, você saberá como fazer para assistir a transmissão AO VIVO da partida em seu canal de TV favorito.

A partida terá a transmissão ao vivo em dois canais: na TV aberta, quem mora em Minas Gerais (exceto por Belo Horizonte), Espírito Santo, Rio de Janeiro, Piauí, Paraíba, Amazonas, Acre, Amapá, Rondônia, e as cidades de Santarém (PA) e Santos (SP) poderão ver o jogo através da Rede Globo, com narração de Luís Roberto e comentários de Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia. No pay per view, o Premiere é a opção para todo o Brasil, com Rogério Corrêa e Bob Faria transmitindo o jogo.

O jogo reúne dois times que chegaram a figurar na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, mas agora estão em ritmo de ascensão. Dono da casa, o Cruzeiro ocupa atualmente a 12ª posição, com 29 pontos e vem de vitória sobre o América-MG.

O técnico Mano Menezes já tem uma mudança definida, a entrada de Rafael Sóbis na vaga de Rafinha. O atacante Edimar também pode aparecer no jogo contra os cariocas, recuperado de problema na coxa. O restante do time deve ser o mesmo que venceu o Coelho na última quinta-feira (8).

A responsabilidade pelos gols cruzeirenses está nos pés de Sóbis e de Ábila, destaque do time nas últimas rodadas do Brasileirão e que marcou um dos gols da Raposa no triunfo diante do América, a terceira vitória consecutiva dos mineiros.

Décimo colocado, com 32 pontos, o Botafogo também vem de vitória em clássico na última rodada, 1 a 0 sobre o Fluminense em sua Arena. O técnico Jair Ventura deu mostras de que pode manter o time que venceu o Flu, mas poderá ser forçado a fazer mudanças.

Airton sentiu a coxa na partida contra o Tricolor e ainda é dúvida para a partida deste domingo. Além dele, mais quatro jogadores já estão vetados para esta partida: Rodrigo Lindoso, Jefferson, Fernandes e Luís Ricardo, todos por lesão. Outros jogadores como Sassá e Carli não participaram de treinos durante a semana.

Cruzeiro x Botafogo será o segundo de três jogos envolvendo os dois times neste mês de setembro. O primeiro deles foi vencido pelos mineiros no Rio de Janeiro, 5 a 2 pela Copa do Brasil.

Fonte: Torcedores.com