Cuca: ‘Bota joga bonito, mas Galo comigo não perdeu decisão’

Compartilhe:

O técnico Cuca reiterou a confiança no Atlético-MG para o confronto desta quarta-feira contra o Botafogo, em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Segundo o treinador, ele não se lembra de nenhuma decisão que o time alvinegro tenha perdido sobre seu comando. Além disso, ele mandou um recado à torcida: pode se preparar que mais para mais emoção.

“[O Botafogo] é um time bom, um time que sai em velocidade, que joga um bonito futebol. Vamos preparar para emoção, porque vai ter. Esperamos que possamos ter um feito como foi outras vezes”, disse o treinador antes de ressaltar que o Atlético, que o reverteu desvantagens consideráveis contra o Newell’s e Olímpia, na semifinal e decisão da Libertadores, é hoje um time diferente.

“Estou no Atlético-MG há mais de 2 anos. Eu sentia um time com auto estima muito baixa. Quando tomava um gol, sentia. Por tudo o que já passou e teve que reverter, não lembro de uma decisão que o Atlético que a gente perdeu comigo. É um time acostumado a decidir e que tem ganhado todas as decisões. Um dia vai se perder e tomara que esteja longe, porque a gente quer vencer”, finalizou.

Por ter perdido por 4 a 2 para o Botafogo no Rio de Janeiro, o Atlético precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença nesta quarta-feira, no Independência, para avançar às quartas de final. Durante a Libertadores, contra argentinos e paraguaios, o clube alvinegro teve que devolver saldos parecidos para conquistar o inédito título.



Fonte: ESPN.com.br
Comentários