Cuca diz que faltou ‘algo a mais’ para o Atlético-MG: ‘E o Jefferson impediu o empate’

Compartilhe:

Cuca foi bastante crítico na avaliação do Atlético-MG após a derrota por 1 a 0 para o Botafogo, na noite de sábado no Maracanã. De acordo com o treinador, a equipe “não jogou mal, mas poderia ter jogado melhor”:

– A gente poderia ter jogado da forma como atuamos depois de sofrer o gol. Ganhamos campo e foram surgindo oportunidades, mas o Jefferson estava muito bem e impediu que a gente, ao menos, empatasse – declarou, em entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro.

O comandante do Galo disse que a preparação para o Mundial de Clubes não serve como argumento para atuações abaixo do esperado:

– Temos que acabar o Brasileirão na melhor posição, e no melhor momento possível, para deixarmos uma boa impressão no Marrocos. Isto vai melhorar até a auto-estima dos jogadores.

Cuca também falou que a disputa interna por titularidade é uma boa forma dos atletas se motivarem:

– Há algumas posições em aberto. Na lateral esquerda, o Junior Cesar briga com o Lucas (Candido). No setor de volantes, tem Pierre, Leandro Donizete e Josué para duas vagas. Mas não abro mão da equipe jogar bem em qualquer partida – declarou, com veemência.

A nova chance do Atlético-MG mostrar um bom futebol no Brasileirão será no próximo sábado, às 21h, no Independência, diante do lanterna Náutico.

Fonte: Lancenet!

Comentários