Podendo ser campeão do Brasileirão no próximo domingo, com uma combinação de resultados, o Palmeiras já está fazendo contagem regressiva dos pontos para conquistar a competição, que não vai para a Rua Turiassu desde 1994.

E o próximo desafio do Verdão será diante o Botafogo, no Allianz Parque. Se vencer, e contando com tropeços de Santos e Flamengo, únicas equipes que ainda podem tirar o título do Palestra Italia, matematicamente o Palmeiras será o campeão brasileiro de 2016.

Mas a partida contra o clube carioca não será fácil para o técnico Cuca. Ele treinou o alvinegro no final da década passada e pregou respeito ao seu ex-clube:

“Estou esperando fazer um bom jogo contra o Botafogo, A gente não pode pensar em outra coisa que não seja o nosso jogo. Tem que se preparar bem para essa partida, é muito perigosa. O Botafogo está em segundo lugar no segundo turno, vem jogando bem, apesar desse resultado contra a Chapecoense. Então a gente tem que se mobilizar, como já está fazendo desde a saída de Belo Horizonte, para se alimentar bem, descansar, repor as energias para fazer um bom jogo no domingo. E depois ver o que acontece na rodada.”

O jogo entre Palmeiras x Botafogo acontecerá às 17h do próximo domingo e todos os ingressos já foram comercializados. No primeiro turno, o time do Rio de Janeiro venceu por 3 a 1, na Ilha do Governador.

Fonte: Torcedores.com