Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Macaé
MAC

Carioca

17/04/21 às 16:00 - Maracanã

Escudo Fluminense
FLU

1

X

0

Escudo Botafogo
BOT

Copa do Brasil

14/04/21 às 21:30 - Frasqueirão

Escudo ABC
ABC

1

X

1

Escudo Botafogo
BOT

Cuca alerta que Flamengo ‘está ficando desigual’ e aposta na S/A: ‘É a saída para o Botafogo’

0 comentários

Compartilhe

Cuca alerta que Flamengo ‘está ficando desigual’ e aposta na S/A: ‘É a saída para o Botafogo’
Reprodução/Os Donos da Bola

Técnico do Botafogo de 2006 a 2008, Cuca acredita que retornará no futuro, mas quer o Alvinegro forte. Em entrevista ao programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, o treinador disse apostar na S/A como melhor alternativa para o clube se reerguer.

– Passei dois, três anos no Botafogo, montamos grandes times, ganhamos Taça Rio, mas não teve as grandes conquistas que aquele time merecia. Hoje o Botafogo está em ótimas mãos, melhores que as minhas, com o Autuori. No futuro podemos trabalhar sem dúvida nenhuma. O pessoal fala que o Cuca é caro, mas hoje é mais importante o projeto que a parte financeira. O Botafogo precisa de projeto a médio e longo prazo para voltar a trilhar o caminho dos títulos – declarou Cuca.

– Tenho o maior respeito pelo Autuori por tudo que conhece no futebol. Botafogo S/A é a saída para o Botafogo, condição de equiparar as coisas. Há um tempo atrás 12 brigavam pelo título brasileiro, esses times não podem ficar atrás, para que possam lutar ao fim do ano para ser campeão – acrescentou.

O técnico ainda citou o exemplo do Flamengo para mostrar que os outros clubes cariocas precisam se estruturar.

– Está ficando desigual. O Flamengo se equilibrou, se estruturou financeiramente e pôde trazer um grande treinador, que é o Jorge Jesus. Junto com isso, o trabalho da diretoria montou um supertime. Nas mãos de um treinador como o Jorge Jesus, conseguiu todas essas conquistas. As coisas não acontecem por acaso – terminou.

Fonte: Redação FogãoNET e Donos da Bola (Band)

Comentários