Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

(Culpa do Botafogo?) Rubro-negros entram sem ingresso e acessos tem confusão

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O clima que parecia de tranquilidade nos arredores do Maracanã antes do clássico Flamengo e Botafogo, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil, foi tomado pela confusão. Torcedores conseguiram entrar sem ingresso no estádio, mas a polícia militar reagiu e fechou portões para não permitir o acesso. Os torcedores que tinham ingresso ficaram do lado de fora.

As confusões com a torcida do Flamengo nos setores Leste (Bellini) e Norte foram de proporções um pouco maiores. As grades foram derrubadas, houve uso spray de pimenta e bala de borracha por parte dos policiais, que agiram com truculência e acabaram provocando a queda de pessoas no chão.

As entradas foram fechadas por cerca de 20 minutos. Quando os ânimos se acalmaram, o Gepe controlou a entrada novamente.

Confusão na entrada do Maracanã antes de Flamengo x Botafogo
Confusão na entrada do Maracanã antes de Flamengo x Botafogo Foto: Carolina Oliveira Castro / O Globo

A situação se acalmou em frente à estátua do Bellini com a bola já rolando, aos 20 minutos de jogo. Mas a confusão foi nos mesmos moldes da que houve no Setor Norte. A cavalaria foi deslocada para lá e intercedeu com truculência. As grades ficaram todas bagunçadas. Depois disso, a torcida passou a entrar com revistas da PM.

Notícias relacionadas
Comentários