Quem assume o Botafogo? Cúper, Fossati e Munúa foram técnicos gringos oferecidos

Jorge Fossati
Divulgação

Na noite deste domingo, Carlos Augusto Montenegro agitou a torcida ao dizer que o clube já havia se acertado com um novo treinador e que ele seria estrangeiro. O nome é mantido em sigilo, mas desde a saída de Bruno Lazaroni o clube recebeu diversas ofertas.

Dentre os nomes que foram oferecidos estão o do argentino Héctor Cúper, de 64 anos, ex-Inter de Milão e que estava recentemente na seleção do Uzbequistão; e o uruguaio Jorge Fossati, de 67 anos, ex-Internacional e que estava no River Plate-URU. A informação é do Canal do TF.

Além deles, outros nomes que foram oferecidos foram Gustavo Munúa, uruguaio de 42 anos, ex-Nacional; e Francisco Arce, ex-lateral-direito paraguaio que comanda atualmente o Cerro Porteño. Alexandre Guimarães, ex-técnico da Costa Rica, foi sondado, mas não acenou positivamente ao convite do Botafogo.

Instagram do FogãoNET (@fogaonet)

Anúncio do novo técnico do Botafogo previsto para terça ou quarta

Especulações à parte, fontes da diretoria alvinegra informaram ao “Boletim do C.E.” do FogãoNET que o clube espera anunciar entre terça e quarta-feira o nome do novo técnico. Na terça, o Botafogo visita o Cuiabá pelas oitavas de final da Copa do Brasil ainda sob o comando do interino Flavio Tenius, preparador de goleiros.

Fonte: Redação FogãoNET e Canal do TF

Comentários