Da China, Elkeson manda mensagem de boa sorte ao Botafogo: ‘Estou na torcida’

Compartilhe:

Um dos jogadores que se transferiu do Botafogo este ano, o atacante Elkeson ainda não cortou seu vínculo emocional com o time, e, mesmo do outro lado do mundo para defender o Guangzhou Evergrande, da China, segue os passos da equipe. O jogador afirmou que está na torcida para que o Alvinegro tenha sucesso contra o Flamengo, nesta quarta, pela Copa do Brasil, e também consiga a classificação para a Libertadores do ano que vem.

Elkeson, que chegou ao Bota para jogar no meio de campo e passou a ser centroavante por influência de Oswaldo de Oliveira, comentou com admiração e especial gratidão ao técnico.

– Passei dias maravilhosos no Botafogo e tenho muito carinho pelo grupo de jogadores e comissão técnica. Mesmo de longe estarei na torcida para que o Botafogo consiga esta merecida vaga na semifinal da Copa do Brasil e na Libertadores. O Oswaldo tem feito um excelente trabalho e comigo não foi diferente. Ele é um cara que conversa muito e sabe identificar em cada jogador as qualidades e potencial individuais. Jamais vou esquecer tudo que fez por mim, a contribuição para minha carreira.

Oswaldo retribuiu o carinho e mostrou que também está acompanhando o bom desempenho de Elkeson na China. O treinador mandou uma mensagem de boa sorte ao atacante, que nesta sexta-feira começa a decidir contra o sul-coreano Seoul a Liga dos Campeões da Ásia. Se for campeão, ele terá a oportunidade de jogar o Mundial de Clubes.

– O Elkeson é um profissional que a gente leva como amigo para a vida toda. Ele é um bom garoto com um futuro promissor pela frente. Quando chegou, reconheci nele um jogador forte, inteligente, com velocidade e malícia. Mostrei que todas essas características o tornariam em um excelente atacante e ele se esforçou para que isso acontecesse. Está colhendo agora os frutos dessa mudança com muita qualidade. Torço muito pelo Elkeson e espero que ele consiga conquistar o título da Liga dos Campeões da Ásia para estar no mundial no final do ano – disse Oswaldo.

O Botafogo enfrenta o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã. No primeiro confronto, o placar foi 1 a 1.

Fonte: Globoesporte.com

Comentários