Dani Alves: ‘Pedi perdão ao Jefferson. Jogo importante pra ele’

Compartilhe:

A derrota de 1 a 0 para a Suíça pôs fim a invencibilidade de 11 jogos da seleção brasileira sob o comando de Luiz Felipe Scolari e foi a segunda desde a volta do treinador, que reestreou na seleção perdendo por 2 a 1 para a Inglaterra. Além disso, foi a primeira vez nos últimos 18 jogos que a equipe não fez gol.

— Não tenho nada a cobrar deste grupo. Quando as pernas não funcionam, não adianta a cabeça mandar. Não tínhamos condições físicas para enfrentar uma seleção que vem treinando normalmente e que está praticamente classificada para a Copa do Mundo — disse Felipão.

O técnico voltará a convocar a seleção na última semana de agosto para dois amistosos, primeiro contra a Austrália (7/9, em Brasília) e depois com Portugal (10/9, em Boston).

Neymar, que reclalou da forte marcação suíça, crê que, contra Austrália e Portugal, o torcedor brasileiro já verá uma equipe bem mais parecida com a que conquistou a Copa das Confederações com 100% de aproveitamento.

— O time deles dá muita porrada e fica todo atrás. É difícil enfrentar uma equipe que joga assim. Estamos voltando ao trabalho agora. Lá na frente, já vai ser bem melhor.

Autor do gol único na partida, com uma cabeçada contra o próprio patrimônio, Daniel Alves revelou que pediu desculpas ao goleiro da seleção.

— Eu pedi perdão ao Jéfferson. Era um jogo importante para ele, mas vida que segue — lamentou o lateral do Barcelona.

Fonte: O Globo Online

Comentários