Rival: Daniel Alves recebe o terceiro amarelo e desfalca São Paulo contra o Botafogo

18 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

Daniel Alves - São Paulo
Paulo Pinto/saopaulofc.net

O São Paulo conquistou um importante triunfo neste domingo pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe recebeu o Sport e venceu por 1 a 0, com gol de Luciano, mas uma baixa será importante para a quarta-feira. O meio-campista Daniel Alves recebeu o terceiro amarelo e precisará cumprir suspensão na próxima partida.

O compromisso em questão será diante do Botafogo, nesta quarta-feira, dia 9 de dezembro, às 21h30, em rodada atrasada do Brasileirão, que também acontecerá no Morumbi. Outros jogadores estavam pendurados, casos de Gabriel Sara, Tchê Tchê, Igor Gomes, Reinaldo, Léo, Vitor Bueno e Igor Vinícius, além do próprio treinador Fernando Diniz. No entanto, nenhum deles foi advertido.

Daniel Alves não atuará, portanto, diante do Botafogo, mas estará livre para o compromisso diante do Corinthians, que será na Neo Química Arena no dia 13 de dezembro, próximo domingo, às 18h15, pela 25ª rodada do Brasileiro.

Neste domingo, com o resultado alcançado diante do Leão, o Tricolor permanece na liderança, agora com 47 pontos conquistados e ainda um jogo a menos – este que será disputado diante do Glorioso. O Atlético-MG, segundo colocado, não consegue mais alcançar o clube paulista nesta rodada.

Fonte: Terra

Notícias relacionadas