Daniel Carvalho celebra evolução e recebe elogios de René: ‘Ele é diferenciado’

Compartilhe:

Pela segunda vez seguida na Copa do Brasil, Daniel Carvalho participou do segundo tempo do jogo do Botafogo e ajudou a equipe a construir nova vitória sobre o Capivariano, eliminando o clube paulista e garantindo passagem para a terceira fase da competição. Após jogar 25 minutos e marcar um gol na ida, ele entrou no intervalo e já ficou 45 minutos em campo na noite de quarta-feira no Engenhão.

E o apoiador, que já é uma das esperanças no clube para a disputa da Série B com sua experiência, celebrou a evolução conquistada em pouco tempo. “Joguei 25 minutos no primeiro jogo e esse fiquei um pouco mais em campo, o segundo tempo todo. Vamos evoluindo. Quero melhorar ainda mais. Brasileiro da Série B é longo, difícil. Sei que vou ajudar o Botafogo”, afirmou o veterano de 33 anos, que estava sem jogar desde o fim de 2013 e cruzou para o gol de cabeça de Luís Ricardo esta noite.

Daniel deve figurar no banco de reservas do técnico René Simões na estreia da Série B contra o Paysandu, e recebeu elogios do treinador. “Estou impressionado. O Daniel evoluiu muito. Ele é diferenciado. A bola chega nele e ela morre nos pés dele. O controle dele foi sensacional. Fez até a equipe marcar melhor, pois soube orientar. Um verdadeiro maestro, com voz de comando. A referência do elenco é o Jefferson e ninguém vai mudar isso. Mas pode ser um reforço muito importante. Não gosto de garantir posição, mas é um jogador muito interessante. Diferenciado”, exaltou René.



Fonte: FutNet
Comentários