O Botafogo precisou da experiência de Daniel Carvalho para superar o Capivariano por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no Estádio Carlos Colnaghi, em Capivari, interior de São Paulo, pela Copa do Brasil. Em sua estreia, o meia entrou no segundo tempo para fazer o gol da vitória, aos 39 minutos. O resultado obriga a realização do jogo da volta, na próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.

— A gente sempre sonha em estrear com gol — disse Daniel Carvalho, com um sorriso no rosto. — É sempre importante estrear bem e com vitória. Agora é dar continuidade para a sequência da Série B. Tenho certeza de que posso fazer um grande campeonato — avisou.

A avaliação do auxiliar Alfredo Montesso, que comandou a equipe enquanto o técnico René Simões ficou no Rio de Janeiro, foi de apoio a Daniel. Para Montesso, o meia terá grande contribuição na temporada do Botafogo.

— É isso que esperamos do Daniel. É só o começo de um trabalho, mas ele mostrar querer ajudar muito o Botafogo. Temos uma esperança muito grande nele — disse o auxiliar.

A delegação alvinegra retorna ao Rio e já treina com o restante do elenco na parte da tarde. O Botafogo agora tem foco total na disputa da decisão do Estadual, no próximo domingo, no Maracanã.

Fonte: Extra Online