Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade .
Jogos

Campeonato Brasileiro

25/04/26 às 18:30 - Mané Garrincha

Escudo Botafogo
BOT

X

Escudo Internacional
INT

Copa do Brasil

21/04/26 às 17:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

1

X

0

Escudo Chapecoense
CHA
Ler a crônica

Campeonato Brasileiro

18/04/26 às 18:30 - Arena Condá

Escudo Chapecoense
CHA

1

X

4

Escudo Botafogo
BOT
Ler a crônica

Daniel Carvalho e Fernandes aparecem no campo e iniciam trabalho de transição

Por: FogãoNET

O técnico Ricardo Gomes teve uma boa surpresa no treino de hoje. Antes no departamento médico, os meias Daniel Carvalho e Fernandes iniciaram um trabalho de transição no gramado.

Com uma previsão de retorno de até seis semanas, por causa de uma lesão no joelho esquerdo, Fernandes mostrou estar bem recuperado e correu diversas vezes em volta do gramado. Já Daniel Carvalho, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita, tinha um retorno previsto de 15 dias e está dentro do prazo estipulado pelo departamento médico alvinegro.

Apesar da melhora acelerada, a dupla não enfrenta o Bragantino. Na atividade desta segunda-feira Ricardo Gomes comandou um coletivo e colocou Tomas e Octavio na equipe principal.

Líder da Série B com 56 pontos, o Botafogo enfrenta o Bragantino, sábado, no Estádio Nilton Santos.

Comentários