Daniel Carvalho entra bem e René Simões volta a elogiar: ‘Nossa aposta foi correta’

Compartilhe:

O meia Daniel Carvalho ficou dois meses treinando no Botafogo, assinou seu contrato profissional com o clube recentemente e mostrou que pode contribuir e muito com o clube na Série B. Ao atender o pedido do filho João Paulo, de 7 anos, que queria vê-lo jogar profissionalmente, Daniel confirmou o status que ainda pode ser competitivo aos 32 anos.

O jogador voltou a atuar no último sábado, contra o Paysandu, em Belém, pela estreia no Brasileiro da Série B, e entrou bem no jogo. Contra o Papão, ele entrou em campo no segundo tempo, aos 17 minutos, na vaga de Diego Jardel e deu mais velocidade e qualidade ao passe botafoguense.

“O Daniel está provando que nossa aposta foi correta. Provando a ele e ao filho que ainda é capaz de jogar. É legal ver os sonhos e os objetivos que podem ser alcançados. Mas para isso é preciso trabalhar. É possível ver a satisfação dele nos treinamentos. Há anos ele não tinha o peso atual, mas agora está se tornando um atleta. Sempre foi um talento excelente, imagina se fosse sempre um atleta. Fica, então, a mensagem aos muitos talentos do futebol brasileiro”, afirmou o técnico René Simões.

Para René, a entrada de Daniel deixou o time mais incisivo. Ele sabe que o jogador não colabora na marcação, mas com Marcelo Mattos e William Arão no meio, o time do Botafogo conseguiu melhorar e vencer o jogo.



Fonte: FutNet
Comentários