Usamos cookies para anúncios e para melhorar sua experiência. Ao continuar no site você concorda com a Política de Privacidade.

Jogos

Taça Rio

09/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Nova Iguaçu
NOV

X

Escudo Botafogo
BOT

Carioca

02/05/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

0

X

0

Escudo Nova Iguaçu
NOV

Carioca

25/04/21 às 18:00 - Nilton Santos

Escudo Botafogo
BOT

4

X

0

Escudo Macaé
MAC

Daniel Carvalho: ‘Estou 100%. Mas se perder ou empatar, falam do meu peso’

0 comentários

Por FogãoNET

Compartilhe

O Botafogo não conseguiu embalar a terceira vitória consecutiva na Série B e consecutivamente desperdiçou a chance de assumir a liderança da competição na última rodada. Autor do primeiro gol alvinegro na derrota por 3 a 2 para o Paysandu, o meia Daniel Carvalho falou com exclusividade à Rádio Botafogo Oficial, e analisou o revés do Fogão no Estádio Nilton Santos.

“Futebol é assim, mas na condição que estamos, com o objetivo que temos, prefiro jogar mal e sair com a vitória. Se conseguir os dois melhor ainda. Ontem deixamos de somar três pontos, deixamos a desejar jogando em casa, mas faz parte. O Paysandu já tinha mostrado contra o Fluminense que era uma boa equipe, e também nos causou problemas”, avaliou o camisa 10 alvinegro.

Como a derrota no último jogo já é coisa do passado, o atleta já pensa na partida contra o CRB, na próxima sexta-feira (28/08), às 21h (de Brasília) no Rei Pelé, que terá transmissão ao vivo da Rádio Botafogo Oficial.

“Vai ser um jogo difícil. Sabemos que tivemos dificuldades nos jogos fora de casa. Provavelmente vai estar cheio o estádio, como sempre quando jogamos no Nordeste. Tomara que a gente consiga manter o padrão e consigamos sair com a vitória. Sabemos que tem muitas equipes vêm brigando, então três pontos te colocam lá em cima, mas os três perdidos podem te tirar do G4”, destacou Daniel.

Após completar os 90 minutos de jogo pela primeira vez no Botafogo, Daniel Carvalho falou sobre seu peso, e crê que com as vitórias, a parte física será deixada de lado.

“Minha parte física vai ser sempre discutida dependendo do resultado. Se tiver vitória, ninguém vai lembrar, agora se perder ou empatar a primeira que vão falar é sobre meu peso. Futebol é resultado, e posso dizer que estou 100% apto a jogar uma partida inteira, como no último jogo. É só vencer, que aí ninguém vai lembrar da parte física”, finalizou.

Notícias relacionadas
Comentários