Após três meses treinando no Botafogo para recuperar a forma física, o meia Daniel Carvalho foi apresentado oficialmente em abril como reforço para a disputa no clube. Hoje, Daniel Carvalho é peça importante para o time, que está tendo um início muito bom na Série B. O jogador estava aposentado, e por pedido do filho decidiu voltar a jogar. O atleta afirmou que seu filho está bastante feliz por poder ver o pai jogar profissionalmente.

“Ele está bem contente, sempre que pode ele está comigo, já entrou em campo em dois jogos. Ele está bem fanático, postou foto com a mochila do Botafogo indo para a escola. Cada dia que passa a paixão dele pelo futebol cresce.”

Sobre o bom início de trabalho, Daniel Carvalho falou que vem evoluindo a cada jogo e espera sempre poder ajudar o time.

“Estou me sentindo bem, cada semana de treinamento eu vejo que estou evoluindo. Às vezes é normal cair um pouco o desempenho, estava um bom tempo sem jogar, principalmente partidas oficias, mas estou me sentindo bem. Espero jogar bem e contribuir com o Botafogo.”

Confira na íntegra

Mudança de rotina no Botafogo

“Continuei trabalhando na mesma rotina, não mudou muito, eu sou muito na minha. Desde que comecei não fiz nenhuma coletiva, só da apresentação. O importante é colocar a cabeça no travesseiro e saber que estou fazendo o melhor. Tento sempre buscar o aperfeiçoamento, essa é a vida que levo no Botafogo e está dando certo.”

Jogar no Botafogo

“Não tem diferença, o Botafogo é uma equipe grande, igual aos outras que já passei. A única diferença é que o clube está na Série B, lugar que não deveria estar. A cobrança, pressão, torcida fanática que tem, o clube não deixa a desejar para ninguém. A responsabilidade é grande, ainda mais na Série B. A gente sabe que o time de tradição, de peso, é o Botafogo e todos vão querer derrotar.”

Evolução da equipe

“Não podemos reclamar, estamos em primeiro. Sem dúvida foi um ótimo começo, espero que a equipe mantenha isso e que a gente dê continuidade nesse trabalho.”

Fonte: Site da Rádio Tupi